loader image

    No último domingo, durante o clássico entre Flamengo e Vasco, uma triste tragédia se desenrolou, resultando na perda de um torcedor e ferimentos em outras quatro pessoas devido a um conflito entre torcidas. Informações confirmadas pela Polícia Militar.

    Anúncios

    O Incidente Segundo a PM, o triste episódio ocorreu na estação de trem de Cosmos, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Apesar dos esforços dos bombeiros, o torcedor baleado não resistiu e acabou perdendo a vida. O pânico generalizado entre os passageiros do trem agravou a situação, conforme registrado em vídeos compartilhados nas redes sociais. Se pode ver as pessoas se jogando no chão dos vagões devido aos tiros na estação.

    Anúncios

     

    Ao final do dia, a Polícia Militar deteve 76 pessoas, encaminhando-as ao Juizado Especial do Torcedor. Sendo assim 70 delas estavam envolvidas em incidentes na linha férrea da Supervia. Além disso, a PM apreendeu diversos objetos que aparentemente seriam utilizados em confrontos entre as torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco.

    • VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    É importante ressaltar que esses incidentes não se limitaram à estação de trem de Cosmos, ocorrendo em vários bairros da cidade, incluindo Rocha Miranda, Alto da Boa Vista, Paciência e Bangu. Portanto, essa tragédia no clássico serve como um lembrete doloroso dos perigos associados à rivalidade no futebol e à violência nas arquibancadas.

    Compartilhe.