loader image

    Em meio a uma série de ausências, a seleção brasileira está prestes a receber um reforço crucial no aguardado confronto contra a Argentina, marcado para terça-feira, às 21h30, no Maracanã. O atacante Gabriel Jesus, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita em 24 de outubro durante uma partida pelo Arsenal. Assim, retornou aos treinos com bola neste sábado e tudo indica que estará disponível para o técnico Fernando Diniz.

    Anúncios

    Desde a lesão, Gabriel Jesus não atuou em nenhum jogo. Inclusive não integrou a equipe que enfrentou a Colômbia na última quinta-feira, resultando em uma derrota por 2 a 1 em Barranquilla.

    Apesar do quadro clínico do jogador, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) insistiu para que ele se apresentasse na Granja Comary, contrariando a preferência do Arsenal.

    Anúncios

    Caso o atacante esteja apto para entrar em campo, poderá ser a peça-chave para substituir Vini Jr, que foi cortado devido a uma lesão muscular. Outras opções incluem os atacantes João Pedro, Paulinho, Endrick e Pepê, assim como o meio-campista Raphael Veiga.

    A imprensa teve acesso aos primeiros momentos do treino deste sábado e terá a oportunidade de acompanhar os 30 minutos finais da atividade.

     VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Atualmente com sete pontos, o Brasil ocupa a quinta posição nas Eliminatórias, enquanto a Argentina lidera a tabela com 12 pontos.

    Compartilhe.