loader image

    O jogador Jude Bellingham enfrenta a possibilidade de não participar do próximo jogo do Real Madrid contra o Braga, pela quarta rodada do Grupo C da Champions League! Devido a uma lesão no ombro esquerdo.

    Anúncios

    De acordo com informações do jornal “As”. Assim, o meio-campista inglês sofreu uma luxação no ombro durante a partida contra o Rayo Vallecano no último domingo, apenas 10 minutos após o início do jogo.

    O incidente ocorreu quando a equipe médica do Real Madrid atendeu Jude Bellingham, que caiu no campo após uma dividida na defesa. Apesar do atendimento, ele conseguiu continuar em campo e concluir a partida. A confirmação da luxação veio após exames realizados na manhã de segunda-feira.

    Anúncios

     

    Embora a publicação tenha indicado que a lesão não é considerada grave, os médicos do clube, em conjunto com a comissão técnica, terão que avaliar se é prudente arriscar a participação de Bellingham na partida de quarta-feira. Em sua primeira temporada com a camisa do Real Madrid, o jogador se destaca com 13 gols e três assistências em 14 jogos.

    No momento, o Real Madrid lidera o Grupo C da Liga dos Campeões, com nove pontos, uma vantagem de três pontos sobre o vice-líder Napoli. Braga, com três pontos, e Union Berlin, que ainda não pontuou, completam o grupo. No Campeonato Espanhol, a equipe de Carlo Ancelotti ocupa a segunda posição, com 29 pontos, dois a menos que o líder Girona.

     VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Compartilhe.