loader image

    Cristiano Ronaldo demonstra uma energia inesgotável em campo. Com mais um gol marcado por ele, o Al-Nassr superou o Al-Khaleej por 2 a 0 neste sábado, durante a 12ª rodada do Campeonato Saudita. Portanto, mesmo aos 38 anos de idade, o ícone do futebol português lidera a corrida pelo título de artilheiro do ano em nível mundial. Assim, somando impressionantes 44 gols em 48 partidas, entre suas atuações pelo clube e seleção.

    Anúncios

    A contribuição de Cristiano Ronaldo para o jogo começou aos 25 minutos do primeiro tempo. Quando ele recebeu a bola na intermediária e disparou um chute certeiro, que resultou em um belo gol, com a bola indo parar no canto esquerdo do goleiro adversário. O camisa 7 acumula agora 25 gols em 25 partidas na temporada 2023/24, entre suas participações pelo clube e seleção.

    O segundo gol da partida aconteceu aos 12 minutos da segunda etapa, novamente com a influência do talentoso português. Após uma cobrança de falta vinda da esquerda, Ronaldo escorou a bola no segundo poste, e o ex-jogador do Manchester City, Laporte, apenas teve o trabalho de empurrá-la para as redes, consolidando o placar em 2 a 0.

    Anúncios

     

    O brasileiro Anderson Talisca não pôde participar da partida devido a uma suspensão. Atualmente, o Al-Nassr ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Saudita, com 28 pontos, ficando a apenas quatro pontos do líder, Al-Hilal. Enquanto isso, o Al-Khaleej está na 15ª posição, com 10 pontos. A equipe de CR7 retorna ao campo na terça-feira para enfrentar o Al Duhail, no Catar, em um confronto válido pela Liga dos Campeões da Ásia.

     VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Compartilhe.