Fortaleza e Vasco fazem duelo da 33ª rodada do Brasileirão neste sábado (9), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

    O Fortaleza venceu o Juventude por 3 a 0 na última rodada, fora, e agora retorna à Arena Castelão pensando em seguir invicto em casa. O Tricolor do Pici soma 60 pontos na competição e está na cola do vice-líder Palmeiras, que tem 64. Caso vença o Vasco neste sábado, o time de Vojvoda já pode garantir a sonhada vaga na Libertadores por mais um ano.

    Por sua vez, o Vasco vem de uma derrota no clássico para o Botafogo e busca se recuperar o quanto antes para não deixar o pelotão de cima se distanciar. O time comandado por Rafael Paiva briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem e no momento ocupa a nona posição, com 43 pontos. Philippe Coutinho está de volta depois de dois jogos sem ser relacionado, mas, por outro lado, Payet ficou no Rio de Janeiro se recuperando de lesão.

    Onde assistir:

    Transmissão: Premiere (para todo Brasil).

    Fortaleza – Técnico: Vojvoda

    Vojvoda pode escalar Tinga na lateral direita, caso Brítez ainda não possa jogar devido ao protocolo de concussão do jogo passado. O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Juventude fora de casa. Fortaleza quer vencer o Vasco pela primeira vez nesta temporada.

    Provável escalação: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi, Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules, Martínez; Marinho, Lucero e Moisés.

    Vasco – Técnico: Rafael Paiva

    Paiva será obrigado a mexer no time por causa da suspensão de João Victor e da lesão de Payet. Na defesa, Maicon é o substituto natural. A dúvida fica no meio de campo: Maxime ou Galdames devem ganhar chance neste sábado.

    Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Maxime (Galdames), Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Vegetti.

    Arbitragem

    • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
    • Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
    • Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
    • Quarto árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)
    • VAR: Rafael Traci (SC)
    Compartilhe.