A seleção brasileira realizou hoje (14) seu primeiro treino no solo uruguaio, no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. O técnico Fernando Diniz não pôde contar com o capitão Casemiro durante a atividade.

    Anúncios

    A equipe desembarcou no Uruguai na noite anterior (13) e ainda tem programados dois treinos nas instalações do Peñarol.

    Casemiro não participou do treino, permanecendo no hotel devido a uma lesão no tornozelo que sofreu no jogo contra a Venezuela. No entanto, a lesão do volante não é motivo de grande preocupação, e espera-se que ele retorne aos treinos no dia seguinte.

     

    Caso a situação de Casemiro se agrave e ele não possa jogar, André é o candidato mais provável para substituí-lo. Desse modo, o técnico Diniz conta com a presença do capitão no time titular.

    Devido à lesão de Danilo, que foi cortado após o confronto com a Venezuela, Yan Couto deve ocupar a vaga. Assim, Emerson Royal foi convocado por Diniz como substituto do jogador da Juventus (ITA), que já foi liberado.

    • VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    O restante da equipe deve permanecer o mesmo que empatou na última sexta-feira: Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Neymar e Vini Jr; Richarlison.

    O Brasil enfrentará o Uruguai na terça-feira, às 21h, no Estádio Centenario, em jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias.

    Compartilhe.