O Athletico vem de três resultados negativos em sequência na temporada e busca reabilitação. Com a derrota no jogo de ida, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se vencer por um, a decisão será nos pênaltis.
O Vasco chega embalado pelo bom momento. O time de Rafael Paiva não perde há oito jogos e venceu o Athletico duas vezes, recentemente. Com a vantagem adquirida na ida, a equipe vai a Curitiba com a estratégia de não sofrer gols para garantir a classificação, mas ainda não vai poder contar com seu principal jogador: Philippe Coutinho continua fora.
Onde assistir
- Transmissão: Amazon prime.
Athletico – técnico: Martín Varini
O treinador conta com os retornos de Léo Linck, Pablo e Thiago Heleno, mas apenas o zagueiro deve começar no time titular. Destaque contra o Palmeiras, Mycael segue no gol. No meio de campo, a tendência é que Gabriel, Christian e Zapelli formem trio, com Mastriani, Cuello e Canobbio no ataque.
Provável escalação: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.
Vasco – Técnico: Rafael Paiva
O treinador não vai poder contar com o principal reforço do Vasco: Philippe Coutinho está recuperado da lesão na coxa esquerda e do quadro de Covid, mas não viajou. O clube optou por poupá-lo para tê-lo 100% na sequência da temporada. João Victor, suspenso, também não joga.
Caso Paiva opte por reforçar a marcação para segurar a vantagem, Sforza pode entrar na vaga de Payet. Rayan, David e Emerson Rodríguez disputam duas vagas no ataque.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet (Sforza), Rayan, David (Emerson Rodríguez) e Vegetti.
Arbitragem
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO
- Assistente 1: Neuza Inês Back-SP
- Assistente 2: Rafael da Silva Alves-RS
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG