O Al-Hilal enfrenta o Esteghlal, nesta segunda-feira, pela quarta rodada do Grupo Oeste da Liga dos Campeões da Ásia. A Kingdom Arena recebe o duelo às 15h (horário de Brasília), e a grande expectativa está em cima de Neymar, que pode fazer o segundo jogo desde que voltou de lesão.
O clube de Jorge Jesus ocupa a primeira colocação do Grupo Oeste, mas está empatado em pontos com o vice-líder Al-Ahli, ambos com nove. Os dois times são os únicos que não tiveram nenhum resultado além de vitórias na competição.
O Al-Hilal terá entre as opções do elenco Neymar, que voltou aos gramados no duelo contra o Al-Ain, na terceira rodada da Champions asiática. Ele entrou em campo na reta final do segundo tempo e jogou por cerca de 28 minutos.
O craque estava parado desde outubro de 2023, quando se lesionou durante as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. Assim como no confronto de retorno do camisa 10, Neymar deve entrar em campo ao longo da partida.
Já o Esteghlal é o sexto colocado na Liga dos Campeões da Ásia e tem três pontos. A equipe iraniana venceu apenas uma vez no torneio e perdeu em dois jogos, sendo a mais recente derrota para o Al-Nassr na última rodada. O time de Cristiano Ronaldo levou a vitória por 1 a 0, com gol de Laporte.
O Esteghlal vai em busca do primeiro triunfo fora de casa contra o Al-Hilal, mas vive uma situação complicado com quatro derrotas seguidas na temporada. Além disso, o técnico Stefano Pioli não poderá contar com os lesionados Khalifah Al-Dawsari e Mohammed Al Owais.
Al-Hilal x Esteghlal
- Data e horário: 04/11, às 15h (de Brasília)
- Local: Riade, Arábia Saudita
- Onde assistir: Disney+ (streaming)
Prováveis escalações
- Al-Hilal: Yami; Cancelo, Koulibaly, Bulaihi, Renan Lodi; Savic, Kanno, Dawsari; Malcom, Mitrovic e Al-Dawsari Técnico: Jorge Jesus
- Esteghlal: Hosseini; Jalali, Moradmand, Fallah, Silva, Rezaeian; Masharipov, Niknafs, Ndong; Eslami e Mohammadi Técnico: Stefano Pioli