Vitória e Vasco medem forças às 18h30 deste domingo (horário de Brasília), no Barradão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Anúncios

    O Vitória não vence há três jogos na Série A e vem de derrota para o São Paulo, no Morumbis, no último fim de semana. A sequência negativa colocou o Rubro-Negro na zona de rebaixamento, e agora o time comandado por Thiago Carpini precisa voltar a vencer para deixar o Z-4.

    Por sua vez, o Vasco vive bom momento na temporada e defende uma invencibilidade de sete partidas, incluindo três disputadas pela Copa do Brasil. O time comandado por Rafael Paiva venceu o Athletico na rodada passada e vai atrás dos três pontos para se aproximar ainda mais do pelotão de cima da tabela do Brasileirão. A equipe no momento ocupa a oitava posição, com 31 pontos.

    Escalações prováveis

    Vitória – Técnico: Thiago Carpini

    O time titular do Vitória vai ter os retornos de Neris e Luan, desfalques contra o São Paulo, respectivamente, por suspensão e questão contratual. No lugar do lesionado Matheusinho, a tendência é que a escolha seja por Carlos Eduardo. Contra o Vasco, Thiago Carpini tem ainda a opção de relacionar Gustavo Mosquito, regularizado pelo clube durante a semana.

    Escalação provável: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado; Carlos Eduardo (Janderson), Osvaldo e Alerrandro.

    Vasco – Técnico: Rafael Paiva

    Mesmo com jogo decisivo pela Copa do Brasil pela frente – em Curitiba contra o Athletico -, a ordem no Vasco é não poupar. Portanto, Paiva deve mandar a campo a equipe considerada titular. A única dúvida é se David, recém-recuperado de um quatro de celulite facial, terá condições de começar como titular.

    Escalação provável: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Payet, David (Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti.

    Arbitragem

    • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP);
    • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP);
    • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP);
    • Quarto árbitro: Fernando Antônio M. Salles N. Filho (PA);
    • VAR: Adriano de Assis Machado (SP).
    Compartilhe.