Vasco e Athletico-PR se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileirão. Sportv e Premiere transmitem, e o ge acompanha em Tempo Real.

    Anúncios

    O Vasco é o 10º colocado do campeonato, com 28 pontos. O time aposta no bom retrospecto em São Januário para voltar a vencer no Brasileirão depois de empate contra o Criciúma. Em seu estádio, a equipe só perdeu uma vez na competição em 2024. Poupado na última rodada, o centroavante Pablo Vegetti voltará a jogar nesta segunda-feira.

    O Athletico tem um ponto a mais que o Vasco, na 9ª colocação e, apesar de só ter vencido um dos últimos seis jogos no Brasileirão, vem embalado pela classificação na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, o elenco estava na Argentina e venceu o Belgrano com um jogador a menos graças aos gols de Mastriani e Di Yorio. Para enfrentar o Vasco, Martín Varini não terá um dos principais pilares do time: Fernandinho está machucado.

    Transmissão

    • Sportv e Premiere transmitem.

    ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

    Vasco – Técnico: Rafael Paiva

    O treinador contará com a volta de Pablo Vegetti, que foi poupado na rodada passada. Por outro lado, Philippe Coutinho, em fase final de recuperação de lesão na coxa, continua fora. Há dúvida na zaga: Léo pode ser preservado e começar como reserva nesta segunda.

    Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Adson, David e Vegetti.

    Athletico-PR – Técnico: Martín Varini

    O técnico Martín Varini terá de fazer pelo menos duas alterações na equipe em relação ao time que enfrentou o Belgrano na quinta-feira. Gamarra e Zapelli cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Fernandinho teve uma lesão muscular constatada. João Cruz e Gabriel devem começar jogando, e Praxedes deve estar à disposição. Alguns jogadores podem ser preservados pensando nas partidas decisivas da Copa do Brasil.

    Provável escalação do Athletico: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno (Belezi) e Esquivel; Gabriel, João Cruz e Christian (Praxedes); Cuello (Julimar), Canobbio e Mastriani (Di Yorio).

    ARBITRAGEM

    • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
    • Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor
    • Assistente 2: Michael Stanislau
    • Quarto árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira
    • VAR: Daiane Caroline Muniz Dos Santos



    Compartilhe.