A expulsão de Vegetti durante o empate com o Goiás fez soar o alarme para o técnico do Vasco, Ramón Díaz. Desse modo, somando-se a outras expulsões na derrota para o Internacional na quinta-feira, tornou-se evidente a necessidade de um cuidado especial para evitar novas ausências em uma fase crucial para a manutenção do clube na elite do Campeonato Brasileiro.

    Anúncios

    O Vasco estava vencendo o Goiás fora de casa por 1 a 0, quando Vegetti foi expulso por acertar uma cotovelada em Bruno Melo, recebendo o segundo cartão amarelo. Assim, o argentino deixou o campo visivelmente irritado, chegou a discutir com um membro da comissão técnica do adversário e precisou ser contido por seguranças do clube. Pouco depois, Babi marcou o gol de empate nos acréscimos. O goleiro Léo Jardim, destaque na partida em Goiânia, acredita que a expulsão de Vegetti foi determinante para o empate do Goiás.

    Na semana anterior, as expulsões também se mostraram um problema. Paulinho e Erick Marcus receberam cartões vermelhos no final da partida, que terminou 2 a 1 a favor do Internacional. Essas expulsões ocorreram logo após Alex Teixeira diminuir a vantagem do Internacional, que havia feito 2 a 0 em São Januário. Embora houvesse pouco tempo para uma possível pressão final do Vasco em busca do empate, os cartões para Paulinho e Erick Marcus encerraram qualquer chance.

     

    Devido à expulsão, Vegetti estará ausente no próximo jogo contra o Cuiabá na quinta-feira. Além disso, Jair também estará suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. A boa notícia é que Paulinho e Erick Marcus estarão disponíveis após cumprirem a suspensão neste domingo.

     VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Compartilhe.