O Vasco anunciou na terça-feira, que formalmente apresentou uma “reclamação à Confederação Brasileira de Futebol” referente à atuação da arbitragem durante a partida contra o São Paulo, ocorrida no último sábado em São Januário.

    Anúncios

    Desse modo, o empate sem gols, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, foi conduzido por Braulio da Silva Machado, com o auxílio de Bruno Raphael Pires e Henrique Neu Ribeiro. Rodrigo D Alonso Ferreira atuou como o árbitro de vídeo.

    Assim, o clube questiona, no mínimo, dois lances específicos. O primeiro deles se refere a um possível pênalti não assinalado a favor do Vasco, ocorrido aos 30 minutos do primeiro tempo. Portanto, durante a jogada, Pec disputou a bola com Nathan na área do São Paulo e acabou caindo. O atacante protestou, mas o árbitro optou por marcar apenas um escanteio.

    O segundo lance contestado foi um pênalti marcado a favor do São Paulo aos 42 minutos da etapa inicial. Dessa maneira, Braulio da Silva Machado assinalou um toque de mão de Léo dentro da área do Vasco, após uma tentativa de passe de James Rodríguez para Nestor.

    Vasco Apresenta Reclamação à CBF devido Arbitragem contra SP

    O próximo compromisso do Vasco está agendado para o dia 18 de outubro, às 21h30, novamente em São Januário, onde enfrentará o Fortaleza.

    • VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Compartilhe.