O meio-campista Renato Augusto deu início ao processo de recuperação em seu ombro esquerdo no Centro de Treinamento Joaquim Grava nesta segunda-feira. Portanto, essa lesão ocorreu devido a uma forte pancada sofrida durante a derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino no último domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid.

    Anúncios

    Após o ocorrido, o local da lesão ficou inflamado, levando Renato Augusto a deixar o estádio com o braço imobilizado por uma tipoia. Assim, é importante destacar que o meia permaneceu em campo até o fim da partida, demonstrando sua determinação e comprometimento com a equipe.

    Apesar do susto inicial e dos cuidados médicos necessários, a comissão técnica do Corinthians demonstra otimismo quanto à participação do jogador com a camisa 8 no jogo agendado para quinta-feira, contra o Atlético-MG, marcado para as 19h na Neo Química Arena.

     

    Além de Renato Augusto, o atacante Felipe Augusto também esteve no CT nesta segunda-feira para dar início ao seu tratamento. Desse modo, ele sofreu um deslocamento no ombro em um lance com o zagueiro Léo Ortiz durante o confronto contra o Bragantino.

     VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Com 40 pontos conquistados, o Corinthians ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão, continuando a lutar por melhores resultados no campeonato.

    Compartilhe.