Paysandu e Mirassol se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Curuzu, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Anúncios

    Há seis jogos sem vencer, o Paysandu está à beira da zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para se afastar do Ituano, 17º colocado na tabela da Série B. A primeira preocupação de Hélio é com a defesa, que foi vazada 11 vezes nas últimas seis partidas.

    O Mirassol perdeu de virada para o Botafogo-SP na rodada passada e foi derrotado em casa pela primeira vez na Série B. De quebra, o Leão viu a liderança escapar das suas mãos. O time do interior paulista ficou estacionado nos 38 pontos, mas ainda dentro do G-4 e sem possibilidades de sair nesta rodada, mesmo em caso de derrota.

    Onde assistir

    • Transmissão: SporTV e Premiere.
    • Tempo real: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real

    Escalações prováveis

    Paysandu – Técnico: Hélio dos Anjos

    Para esta partida, o treinador Hélio dos Anjos retorna de suspensão. Além dele, o zagueiro Wanderson, os laterais-direitos Edílson e Bryan Borges e o volante João Vieira também estarão aptos após ficarem suspensos no último confronto. Regularizado no BID, o recém-contratado Yony González pode fazer sua estreia pelo Papão nesta segunda-feira.

    No entanto, o Papão pode sofrer baixas para esta partida, já que o zagueiro Quintana e o atacante Borasi saíram de campo sentindo dor na partida contra o Avaí. O defensor Lucas Maia, o lateral-direito Léo Pereira e os pontas Paulinho Bóia e Jean Dias, que estão se recuperando de lesão, devem ficar de fora.

    Provável time: Diogo Silva; Edílson, Carlão, Wanderson (Luan Freitas) e Kevyn; João Vieira, Matheus Trindade, Val Soares e Cazares; Esli Garcia (Yony González) e Nicolas.

    Mirassol – técnico: Mozart

    Mozart terá que fazer, no mínimo, três mudanças no time titular. Fernandinho pelo cartão vermelho e Luiz Otávio e Danielzinho pelo terceiro amarelo cumprirão suspensão nesta rodada. O mais provável é que Gazal seja o titular da zaga, Rodrigo Andrade no meio e Iury Castilho no ataque, nas vagas dos suspensos.

    A boa notícia é que o lateral-direito Lucas Ramon volta de suspensão e reassume sua titularidade.

    Time provável: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Gazal e Zeca; Neto Moura, Rodrigo Andrade, Gabriel e Chico Kim; Iury Castilho e Dellatorre.

    Arbitragem

    • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
    • Árbitro Assistente 1: Rondinelle Dos Santos Tavares-AL
    • Árbitro Assistente 2: Maria De Fatima Mendonca Da Trindade-AL
    Compartilhe.