Na última sexta-feira, um incidente chocante ocorreu quando um ônibus transportando a delegação do time sub-14 do Vasco pegou fogo durante a viagem de retorno de Minas Gerais, precisamente nas proximidades de Conselheiro Lafaiete. Felizmente, a boa notícia é que ninguém sofreu ferimentos neste incidente.

    Anúncios

     

    Assim, a equipe do Vasco estava a caminho do Rio de Janeiro, após uma emocionante conquista na noite anterior. Quando se tornaram os campeões da Copa Brasileirinho sub-14, realizada em Betim (MG). O clube informou que o ônibus, fornecido por uma empresa parceira para transportar a delegação, apresentou problemas mecânicos. Felizmente, o Vasco providenciou um novo ônibus e direcionou os atletas e membros da comissão técnica a um local onde receberão almoço, estando todos a salvo.

    A conquista do título na Copa Brasileirinho sub-14 foi notável, pois o Vasco permaneceu invicto ao longo do torneio. O Vasco venceu todos os jogos no tempo normal, exceto o jogo decisivo contra o América-MG, que terminou empatado em 1 a 1 e foi decidido nos pênaltis. Essa campanha impressionante abrangeu nove jogos em dez dias, com oito vitórias e apenas um empate, resultando em 25 gols marcados e somente dois sofridos.

    • VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Além do título, o Vasco também recebeu todos os prêmios individuais. Portanto, com destaque para Guilherme Melo, eleito o craque do torneio, Lucas Ovidio, artilheiro com nove gols, e Kauã Hermano, eleito o melhor goleiro. Iggor Costa recebeu o prêmio de melhor treinador.

    Compartilhe.