Fortaleza e Rosario Central entram em campo nesta quarta-feira (21) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h na Arena Castelão.
O Fortaleza vive um ótimo momento com dez jogos de invencibilidade na temporada (sendo oito vitórias). No Brasileirão, o Tricolor é o vice-líder, em campanha quase irretocável. Nesta quarta, o time espera contar com a força do torcedor e ter o Castelão como arma. Na Série A, por exemplo, o Leão está invicto como mandante. A expectativa é de casa cheia para a decisão.
Onde assistir: ESPN e Disney+.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
A expectativa fica pelo retorno de Lucero. Ausente nos últimos jogos, o centroavante treinou com a equipe e deve estar à disposição de Vojvoda. Vários dos titulares foram poupados do último compromisso pelo Brasileirão e, por isso, Vojvoda mandará a campo o que tem de melhor à disposição.
Provável time: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Cardona, Pacheco; Pedro Augusto, Rossetto, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.
Rosario Central
O time argentino terá desfalques. Marco Rúben e Módica estão entregues ao departamento médico e não terão condições de jogo. Já Campaz, um dos destaques da equipe, está suspenso após cumprir a série de três cartões amarelos.
Provável time: Jorge Broun; Emanuel Coronel, Carlos Quintana, Facundo Mallo e Sández; Ibarra, Mauricio Martínez e Jonathan Gómez; Lovera, Solari e Copetti.
Arbitragem
- Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
- Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)
- Assistente 2: Agustín Berisso (URU)
- Quarto árbitro: Anahí Fernandez (URU)
- VAR: Andres Cunha (URU)