Fortaleza e Corinthians entram em campo neste domingo (25) pela rodada 24 da Série A do Brasileirão. A bola rola às 16h na Arena Castelão.
O Fortaleza vem de 20 jogos sem perder na Arena Castelão, sendo 12 vitórias seguidas. A última partida, inclusive, foi com triunfo sobre o Rosario Central nas oitavas da Sul-Americana. O Laion é o único invicto em casa na Série A, diga-se. Na tabela, o Laion é o vice-líder e está de olho na ponta da tabela, já que joga no mesmo horário do Botafogo. O Tricolor soma 45 pontos, um a menos que o Glorioso.
O Corinthians busca neste fim de semana interromper o jejum de cinco partidas sem vencer no Brasileirão, sequência que derrubou a equipe para a zona de rebaixamento. O Timão, que soma 22 pontos, chega embalado pela emocionante classificação às quartas de final da Sul-Americana, fase na qual terá pela frente justamente o Fortaleza.
Onde assistir: TV Globo e Premiere transmitem. Você pode acessar/assistir na globoplay.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
O Laion terá a chance de assumir a liderança da Série A. Para isso, precisará vencer o Timão. Vojvoda e companhia vêm embalados e querem manter o ritmo. A boa notícia será a volta de Lucero à Série A. O argentino já retornou na Sula – e voltou fazendo gols. Na zaga, Vojvoda não terá Titi, suspenso após o terceiro amarelo.
Provável time: João Ricardo, Tinga, Brítez, Kuscevic, Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.
Corinthians – técnico: Ramon Díaz
A comissão técnica alvinegra conta com boas notícias para o compromisso deste domingo. Para o difícil duelo no Castelão, Ramón Díaz terá os retornos de Yuri Alberto, Talles Magno, Romero e Raniele. A grande ausência será Wesley, que acabou retirado da relação de convocados para acertar os detalhes finais da transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Provável time: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho e Cacá; Matheuzinho, Raniele (Ryan), Charles, Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Talles Magno e Romero (Yuri Alberto).
Arbitragem
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
- Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MT)
- Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)
- VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
- AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
- AVAR 2: Grazianni Maciel Rocha (RJ)