Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil.

    Anúncios

    Onde assistir

    O Cruzeiro vem de classificação às semifinais da Copa Sul-Americana, depois de empate em 1 a 1 com o Libertad, no Mineirão. No Campeonato Brasileiro, a Raposa tropeçou nas duas últimas rodadas. Perdeu para o São Paulo e empatou com o Cuiabá. O resultado na Arena Pantanal provocou a demissão do técnico Fernando Seabra, que deu lugar a Fernando Diniz, que não estará no banco por causa de uma suspensão. A Raposa está em sétimo lugar com 42 pontos e triunfou apenas uma vez nos últimos oito jogos de Brasileiro.

    Já o Vasco teve sua sequência de invencibilidade no Brasileirão interrompida na rodada passada, quando foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo. O resultado fez a equipe cair para a décima posição, com 35 pontos. O jogo contra o Cruzeiro será o primeiro de dois compromissos importantes que a equipe comandada por Rafael Paiva terá em Belo Horizonte – na próxima quarta-feira, o adversário será o Atlético, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

    Escalações prováveis

    Cruzeiro – técnico: Eduardo Barros (Fernando Diniz suspenso)

    Sem Fernando Diniz no banco de reservas, por ter de cumprir uma suspensão ainda da época de Fluminense, o Cruzeiro será comandado por Eduardo Barros. Precisando voltar a vencer no Brasileiro, a tendência é que o time vá com a força máxima possível. Cássio, que sentiu incômodo na coxa esquerda, deve ir para o jogo. O restante do time deve ser o mesmo que começou contra o Libertad.

    Time provável: Cássio (Anderson); William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique e Mathues Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge

    Vasco – técnico: Rafael Paiva

    Paiva deve promover mudanças na equipe para a partida deste domingo. A principal delas é na ponta direita, onde Emerson Rodríguez é o mais cotado para ficar com a vaga de Rayan.

    Time provável: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo (João Victor), Lucas Piton, Hugo Moura, Sforza, Payet (Philippe Coutinho), Emerson Rodríguez, David e Vegetti.

    Arbitragem

    • Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
    • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
    • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
    • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira Do Amaral (VAR Fifa – SP)
    • Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
    Compartilhe.