Cruzeiro e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, em jogo da 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil.

    Anúncios

    Onde assistir

    • Premiere (para todo o Brasil)

    O Cruzeiro vem de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. O time do técnico Fernando Seabra perdeu para Fortaleza e Internacional e empatou com Atlético-MG, Vitória e Inter, esse último em jogo adiado do primeiro turno. O confronto representa muito para o clima no trabalho de Seabra, que vem sendo contestado pela torcida da Raposa, apesar de ter ganhado uma voto de confiança da diretoria nos últimos dias. Mais de 56 mil ingressos foram vendidos.

    O Atlético-GO vem de duas vitórias consecutivas, feito que obteve pela primeira vez neste Brasileirão ao bater Internacional (1 a 0) e Juventude (2 a 1), ambos em casa. Agora, o Dragão sai para tentar buscar pontos fora e confirmar que realmente está reagindo na competição. Se ganhar, reforça o sonho de permanência.

    Escalações prováveis

    Cruzeiro – técnico: Fernando Seabra

    O técnico Fernando Seabra tem problemas para escalar o time, principalmente no setor ofensivo. Ele não conta com Lautaro Díaz, Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Verón, todos eles sob cuidado do departamento médico. Além disso, Arthur Gomes fica fora por estar sendo negociado com o futebol russo. Por isso, recorre a jovens da base para formar a equipe e compor o banco de reservas. Ele tem boas notícias: conta com o retorno de William e Lucas Romero, suspensos na última rodada.

    Time provável: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace, Lucas Romero (Japa), Matheus Henrique, Matheus Pereira; Álvaro Barreal (Vitinho) e Kaio Jorge

    Atlético-GO – técnico: Umberto Louzer

    O Dragão não tem o lateral direito Bruno Tubarão e o atacante Janderson, suspensos. Na direita, Maguinho e Rafael Haller disputam a vaga. Na frente, Alejo Cruz deve ser o escolhido. Após sair com dores no último jogo, o centroavante Hurtado pode ser desfalque. Com isso, Baralhas surge como opção para reforçar o meio de campo.

    Time provável: Ronaldo; Maguinho (Rafael Haller), Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas, Rhaldney e Campbell; Alejo Cruz e Luiz Fernando

    Arbitragem

    • Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
    • Assistente 1: Rafael Da Silva Alves (RS)
    • Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
    • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
    • Quarto árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
    Compartilhe.