Após o apito final do emocionante confronto entre o Fluminense e o Boca Juniors! Fernando Diniz irrompe em direção ao Setor Sul do Maracanã, onde a maioria dos torcedores tricolores está concentrada. Com uma explosão de alegria, ele realiza uma cambalhota no gramado.

    Anúncios

    Assim, ultrapassa a placa de publicidade e se atira nos braços da fervorosa torcida que o acolhe calorosamente. Dessa maneira, virando-se, ele se depara, pela primeira vez após a conquista do título, com o homem que desafiou as probabilidades, o antigo anti-herói, e que agora é o herói da noite.

    Um abraço afetuoso, comovente e paternal de quem moldou a estrela em ascensão, John Kennedy, que se encontra de joelhos, diante de seu mentor. O próprio mentor que previu que ele seria o autor do gol do título, dando-lhe a quarta, a quinta e a sexta oportunidade de brilhar.

    Entre lágrimas de felicidade, conselhos que ecoam no coração e um turbilhão de emoções, o antigo anti-herói se ergue para entrar na história, junto com seu instrutor. Uma sequência de abraços, lágrimas de alegria e beijos na tão almejada taça preenche o ambiente. Desse modo, encapsulando a gloriosa jornada do Fluminense rumo à conquista da Libertadores.

     VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Compartilhe.