Ceará e Novorizontino entram em campo nesta segunda-feira (26) pela rodada 23 da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h na Arena Castelão.

    Anúncios

    O Ceará vem de vitória na última rodada da Segundona sobre o CRB, fora de casa. Ainda com o objetivo de se aproximar do G-4, o Vovô precisa da vitória em casa para diminuir a distância. Com o apoio do torcedor, o Alvinegro de Porangabuçu espera fazer frente ao líder da competição. O time cearense soma 32 pontos.

    O Novorizontino vem de uma incrível sequência de 12 jogos sem perder, sendo sete vitórias e cinco empates. O Tigre do Vale venceu o Ituano, em casa, na rodada passada, chegou aos 40 pontos e assumiu a liderança da Série B pela primeira vez nesta temporada. O melhor visitante da competição soma uma campanha de seis vitórias, dois empates e três derrotas, fora de casa.

    • Onde assistir: Premiere, TV Brasil e Canal Goat.

    Ceará – técnico: Léo Condé

    A boa notícia é a volta do zagueiro Matheus Felipe, suspenso na última rodada. Ele deve ser titular ao lado de David Ricardo na linha defensiva. Em casa, o Vovô espera contar com o apoio da torcida para surpreender o Novorizontino e se aproximar do G-4.

    Provável time: Richard, Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo, Matheus Bahia; De Lucca, Richardson, Lucas Mugni; Aylon, Saulo Mineiro e Erick Pulga.

    Novorizontino – técnico: Eduardo Baptista

    O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o atacante titular Waguininho, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Ituano. Outro que cumprirá suspensão é o talismã Lucca, que marcou o gol da vitória passada entrando no segundo tempo. Poupado por uma indisposição estomacal na última partida, Fabrício Daniel volta a ser relacionado e deve ser o titular na vaga de Waguininho.

    Provável time: Jordi; Luisão, Rafael Donato e Patrick; Igor Formiga, Dudu (Eduardo), Marlon e Léo Tocantins; Fabrício Daniel, Neto Pessoa e Rodolfo.

    Arbitragem

    • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
    • Assistente 1: Ruan Luiz De Barros Silva (AL)
    • Assistente 2: Esdras Mariano De Lima Albuquerque (AL)
    • Quarto árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
    • Árbitro de vídeo: Diego Pombo Lopez (BA)
    • Assistente: Antonio Adriano de Oliveira (MA)
    Compartilhe.