Bahia e São Paulo medem forças às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão da Globo e do Premiere.

    Anúncios

    Com duas vitórias nos últimos dez jogos, o Bahia atravessa fase ruim no Brasileirão. Como resultado, o Tricolor, sétimo colocado, ficou a cinco pontos do São Paulo, equipe que abre o G-6. É a maior distância da equipe baiana para a zona de classificação para a Conmebol Libertadores 2025 desde o início da Série A.

    O São Paulo tenta se recuperar do empate com o Criciúma que fez o time perder uma posição na classificação do Brasileiro e ficar no limite do grupo que tem vaga para a Libertadores do ano que vem. É o sexto colocado, com 51 pontos, foi ultrapassado pelo Inter e viu o Flamengo, quarto, abrir quatro pontos de vantagem.

    Onde assistir

    • Premiere
    • GloboPlay

    Escalações prováveis

    Bahia – Técnico: Rogério Ceni

    Depois da derrota para o Vasco, Rogério Ceni criticou a atuação da equipe e deixou aberta a possibilidade de mudanças. Uma novidade é certa, já que Thaciano está suspenso. Lucho Rodríguez, Ademir e Acevedo, que foram bem contra a equipe carioca, são os mais cotados por uma oportunidade no time titular.

    Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe, Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Acevedo), Cauly e Everton Ribeiro; Lucho Rodríguez (Ademir) e Everaldo.

    São Paulo- Técnico: Luis Zubeldía

    O lateral-esquerdo Welington, que cumpriu suspensão na última rodada, será desfalque mais uma vez, agora por lesão. Ele sente dores na coxa esquerda e, por isso, nem viajou. Jamal Lewis deve começar, mas Liziero pode ser uma surpresa no setor. Bobadilla também retorna, mas Marcos Antônio deve ser mantido no meio de campo, assim como Erick tende a continuar entre os 11 em disputa com Ferreirinha.

    Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis (Liziero); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri

    Arbitragem

    • Árbitro: Alex Gomes Stefano (AB/RJ);
    • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG);
    • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (MASTER/MG);
    • Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (AB/MT);
    • Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (AB/PE).

    Compartilhe.