River Plate e Atlético Mineiro se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na primeira partida, em Minas Gerais, o Atlético largou na frente ao vencer os argentinos por 3 a 0. Para se classificar o River Plate vai ter que vencer os mineiros por quatro gols ou mais de diferença. Caso ganhe por três gols, o primeiro finalista será decidido nos pênaltis.

    Anúncios

    Para tentar esse feito histórico, o River Plate vai jogar ao lado de sua torcida. O time foi o que mais criou chances claras de gol na competição (31), e vai tentar usar esse poder ofensivo para marcar os gols que precisa. O lateral-esquerdo Marcos Acuña é dúvida para a partida.

    O Atlético Mineiro, por sua vez, escalou jogadores reservas na última rodada do Campeonato Brasileiro visando a partida contra o River. O time, portanto, está descansado para o segundo jogo da semifinal. Alan Franco, pendurado, é dúvida para começar a partida. Fora isso, o técnico Gabriel Milito tenta evitar o clima de “já ganhou”, e ir para o jogo sem pensar na vantagem.

    Para chegar até a semifinal o Atlético Mineiro eliminou outra equipe brasileira, o Fluminense. Após perder por 1 a 0 fora de casa, os mineiros reverteram o placar ao vencer os cariocas por 2 a 0 na Arena MRV. Já o River Plate empatou em 1 a 1 com o Colo-Colo fora de casa e conquistou a vaga para a semifinal ao lado de sua torcida após vencer o adversário por 1 a 0.

    RIVER PLATE X ATLÉTICO-MG: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA LIBERTADORES
    Data: 29/10/2024 (terça-feira)
    Horário: 21h30 (de Brasília)
    Local: Estádio Monumental de Núñez, Buenos Aires, Argentina


    ONDE ASSISTIR A RIVER PLATE X ATLÉTICO-MG AO VIVO PELA LIBERTADORES
    ESPN (TV fechada)
    Disney+ (Streaming)
    PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RIVER PLATE

    RIVER PLATE: Armani; Bustos, Pezzella, Díaz e Acuña (Enzo Díaz); Simón, Kranevitter, Fernández e Meza, Colidio e Borja. Técnico: Marcelo Gallardo


    PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
    ATLÉTICO-MG: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco (Fausto Vera), Arana e Rubens (Deyverson); Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito.

    Compartilhe.