O Atlético-MG conquistou mais um feito notável na Arena MRV ao atrair um público recorde. Dessa maneira, mesmo sofrendo uma derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, o estádio viu a presença de impressionantes 42.058 torcedores. Portanto, a renda bruta, divulgada pela administração da Arena, atingiu a marca de R$ 3.034.566,50, estabelecendo um novo recorde.

    Anúncios

    Para esse clássico, a Arena MRV disponibilizou 42.860 lugares, marcando a maior quantidade de ingressos já liberados desde sua inauguração, em agosto deste ano.

    O estádio gradualmente aumentou sua capacidade desde o primeiro jogo, contra o Santos, quando cerca de 30 mil lugares estavam disponíveis, dos quais 29.782 ingressos foram vendidos. Assim, enfrentando o líder Botafogo, o público chegou a 31.720 pessoas.

     

    A partida entre Galo e Cuiabá atraiu mais de 36 mil espectadores, e duas semanas depois, 38.358 pessoas testemunharam a primeira derrota do Atlético na nova casa, quando o Coritiba venceu o alvinegro por 2 a 0.

    • VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Dos cinco jogos realizados até o momento, o Atlético-MG conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas. Desse modo, com cinco partidas restantes em casa no Campeonato Brasileiro. O Galo precisa se reerguer para buscar a classificação para a fase de grupos da Libertadores. No entanto, o próximo desafio é fora de casa, contra o Bragantino, na quarta-feira, às 19h (horário de Brasília).

    Compartilhe.