Atlético-GO e Juventude abrem neste sábado, às 16h, a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os clubes se enfrentam no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

    Anúncios

    O Atlético-GO vem de vitória por 1 a 0 sobre o Internacional no último domingo – a primeira em casa. O resultado encerrou jejum que já durava 15 partidas, entre Série A e Copa do Brasil. Ou seja, o clube ficou mais de dois meses sem ganhar. O Dragão segue na lanterna, com apenas 15 pontos, e ainda não tem chances de deixar a zona de rebaixamento mesmo em caso de novo triunfo.

    Já o Juventude quer melhorar o retrospecto como visitante no Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar o primeiro triunfo fora de casa na última rodada diante do Athletico por 2 a 1, o clube de Caxias do Sul vislumbra os três pontos para se distanciar ainda mais do Z-4. No momento, o Papo ocupa a 11ª posição, com 28 pontos.

    Onde assistir

    • Transmissão: o Premiere transmite ao vivo.
    • Tempo Real: o ge acompanha lance a lance, com vídeos

    Escalações

    Atlético-GO – Técnico: Umberto Louzer

    O Dragão deve ir a campo com quatro mudanças. Na lateral direita, o suspenso Maguinho dá lugar a Rafael Haller, que estreou bem contra o Inter, ou Bruno Tubarão, recuperado de lesão. Na zaga, Luiz Felipe entra no lugar de Pedro Henrique, com suspeita de lesão muscular. O mesmo problema tira de jogo o centroavante Derek, a ser substituído por Hurtado, autor do gol da vitória no último jogo. E Guilherme Romão retorna à lateral esquerda após cumprir gancho; Alejo Cruz sai.

    Provável time: Ronaldo; Haller (Tubarão), Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Rhaldney e Campbell; Janderson, Hurtado e Luiz Fernando.

    Juventude – técnico: Jair Ventura

    Para o duelo em Goiânia, Jair Ventura conta com uma lista extensa de desfalques. No total, 12 jogadores não atuarão neste sábado. Em relação ao time titular, a principal baixa é o volante Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, Luís Oyama deve assumir o posto no meio-campo.

    Provável time: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira, Luís Oyama e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Ronie Carrillo.

    Arbitragem

    • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
    • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (BA)
    • Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
    • Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)
    Compartilhe.