Bahia e Flamengo medem forças às 19h (horário de Brasília) deste sábado, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, para jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Anúncios

    O Bahia vem de vitória contra o Criciúma e vai tentar vencer em casa mais uma vez para se manter na sexta posição, e, quem sabe, até voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro (está a três pontos do próprio Flamengo, que tem três gols a mais de saldo). O jogo também vale o fim do tabu contra a equipe carioca, que levou a melhor nas dez últimas partidas sobre o Tricolor. Já Rogério Ceni buscar vencer o Rubro-Negro pela primeira vez enquanto técnico.

    O Flamengo chega com outro astral após a boa estreia de Filipe Luís na última quarta-feira, quando o time abriu a participação na semifinal da Copa do Brasil com vitória por 1 a 0. Apesar do placar magro, a chegada do ídolo para o cargo de treinador animou a arquibancada, e o time apresentou um futebol bastante agressivo.

    Onde assistir

    ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

    Bahia – Técnico: Rogério Ceni

    Everton Ribeiro cumpre suspensão automática e vai desfalcar o Bahia pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. A tendência é que Carlos de Pena seja a escolha de Rogério Ceni para o meio de campo tricolor. No banco de reservas, Nicolás Acevedo está recuperado de lesão e pode ser relacionado pela primeira vez na temporada.

    Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Carlos de Pena e Cauly; Thaciano e Everaldo.

    Flamengo – Técnico: Filipe Luís

    Filipe Luís não teve muito tempo para treinar a equipe desde que assumiu e fez sua estreia, na última quarta-feira. Diante disso, dado o curto espaço entre o jogo de quarta e o treino de sexta, a tendência é que só mexa em uma peça. Alex Sandro, com desconforto no músculo posterior da coxa direita, sai, e Ayrton Lucas entra.

    Provável escalação: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

    ARBITRAGEM

    • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS;
    • Assistente 1: Neuza Ines Back-SP;
    • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor-RS;
    • Quarto árbitro: Fernando Antonio Mendes De Salles Nascimento Filho-PA;
    • Árbitro de vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira-MG.
    Compartilhe.