Corinthians e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil. 

    Anúncios

    Derrotado na última rodada pelo Botafogo, mas embalado pela vitória no meio de semana pela Copa Sul-Americana, o Corinthians entra em campo buscando conseguir estabilidade para deixar a zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Timão ocupa a 18ª colocação e terá um elemento a mais nesta tarde: a possível estreia do atacante holandês Memphis Depay, grande contratação do clube no ano.

    Lanterna do Brasileirão e com poucas chances de evitar o rebaixamento, o Atlético-GO já pensa em 2025, mas espera ser competitivo até o fim da temporada. O Dragão entra em campo com o que tem de melhor, e a diretoria vai observar o desempenho dos jogadores nesta reta final para montar a equipe para o ano que vem.

    Onde assistir

    Escalações prováveis

    Corinthians – Técnico: Emiliano Díaz

    O Timão não poderá contar com seu treinador. Ramón Díaz foi expulso na semana passada, contra o Botafogo, e será substituído pelo filho.

    Memphis Depay, atração da tarde, deve iniciar a partida no banco. O holandês, que chegou ao Brasil há dez dias, ainda não está na plenitude física e treinou entre os reservas na véspera do jogo.

    Após a boa vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, a formação com um losango no meio de campo deve ser mantida.

    Time provável: Hugo Souza, Fagner, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, Charles e Garro; Romero e Yuri Alberto.

    Atlético-GO – Técnico: Umberto Louzer

    O treinador rubro-negro faz três mudanças em relação ao time que perdeu para o Vitória na última rodada: Alix Vinicius, Gonzalo Freitas e Jan Hurtado entram nas vagas de Philipe Sampaio, Shaylon e Derek. O restante do time é o mesmo.

    Time provável: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Rhaldney e Campbell; Alejo Cruz, Jan Hurtado e Luiz Fernando.

    Compartilhe.