No duelo do quinto contra o sexto colocado, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em jogo da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Anúncios

    Onde assistir

    • Premiere
    • GloboPlay

    O Cruzeiro ocupa o quinto lugar da tabela com 41 pontos, mesma pontuação do Tricolor. A Raposa leva vantagem no saldo de gols: oito contra sete. A equipe do técnico Fernando Seabra vem de vitória diante do Atlético-GO e tenta voltar ao G-4 do Brasileirão.

    Colado na Raposa, o São Paulo chega para o jogo num momento de turbulência: são três jogos sem vitória e sem fazer gols. No meio de semana, o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG eliminou a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. Além de lutar no Brasileirão, o Tricolor precisa pensar no jogo de quarta-feira, quando visita o Botafogo no primeiro duelo das quartas da Libertadores.

    Cruzeiro – técnico: Fernando Seabra

    O treinador teve tempo para trabalhar a equipe em meio à Data Fifa. Em dez dias de preparação, recebeu os retornos de Gabriel Veron e Lautaro Díaz do departamento médico. Por outro lado, Barreal está fora, sendo preservado por causa de dores no tornozelo esquerdo. O substituto natural é Lautaro, e o restante da equipe tende a ser o mesmo que começou contra o Atlético-GO.

    Time provável: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace, Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

    São Paulo – técnico: Luis Zubeldía

    É preciso reagir: são três jogos de baixa no São Paulo, depois das derrotas para Atlético-MG e Fluminense (no Brasileirão) e do empate sem gols contra o mesmo Atlético-MG, em dois jogos que encerraram a luta pelo bicampeonato na Copa do Brasil. Embora a cabeça esteja no duelo com o Botafogo na Libertadores, o Tricolor precisa voltar a vencer. Os desfalques são Rafinha e Bobadilla, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Nestor, com torção de tornozelo, e Lucas Moura, poupado.

    Time provável: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Wellington Rato, Luciano e Erick; Calleri.

    Arbitragem

    • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
    • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
    • Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
    • Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR Fifa-RN)
    • Quarto árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
    Compartilhe.