Após duas semanas de preparação, Atlético-GO e Vitória se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O ge acompanha em Tempo Real.

    Anúncios

    O Dragão é o lanterna da Série A, mas está confiante. O time goiano venceu os últimos dois jogos que fez em casa. Se bater o Vitória, o Atlético-GO se aproxima de um concorrente direto antes de enfrentar o Corinthians, outro time que luta contra o rebaixamento.

    Sem vencer há quatro jogos, o Vitória busca reabilitação contra o Atlético-GO para respirar na luta contra o rebaixamento. Na antepenúltima posição, o Rubro-Negro tem ao seu lado os 13 dias de preparação e o apoio da torcida, que compareceu em peso no embarque do grupo para Goiânia.

    Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil.

    Escalações

    Atlético-GO – Técnico: Umberto Louzer

    O treinador rubro-negro tem desfalques por suspensão, como Luiz Felipe, Baralhas e Gonzalo Freitas. Na zaga, Philipe Sampaio fará sua estreia. No meio-campo, Shaylon será recuado. Alejo Cruz entra na ponta direita e Derek será o centroavante.

    Provável escalação: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Philipe Sampaio e Guilherme Romão; Rhaldney, Shaylon e Campbell; Alejo Cruz, Derek e Luiz Fernando.

    Vitória – Técnico: Thiago Carpini

    A principal esperança do Vitória é o meia Matheusinho, de volta após desfalcar o time por lesão contra o Vasco. Mas a expectativa é de que Thiago Carpini faça mais mudanças na equipe. Ricardo Ryller, também recuperado de lesão, briga por posição no meio-campo. Na frente, Gustavo Mosquito e Carlos Eduardo também são cotados como possíveis novidades.

    Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado [Ryller]; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

    Arbitragem:

    • Árbitro: Edina Batista (SP / Fifa)
    • Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
    • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
    • VAR: Daiane Muniz (SP)
    Compartilhe.