São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbis. Globo, sportv e Premiere transmitem a partida ao vivo.

    Anúncios

    O São Paulo está vivo em três torneios e, por isso, tem priorizado as copas – no fim de semana, poupou titulares no jogo contra o Vitória, em casa, pelo Brasileirão. Assim, terá seus principais jogadores descansados para o duelo desta quarta. O único desfalque é o zagueiro Alan Franco, que foi expulso contra o Goiás nas oitavas.

    O Atlético-MG vem de uma derrota no final de semana pelo Brasileirão para o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão. Apesar da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o time de Milito vive momento instável – são quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O Galo avançou às quartas da Copa do Brasil depois de eliminar o CRB.

    • Transmissão: Globo, sportv, Premiere e Prime Video.

    Escalações prováveis

    São Paulo – Técnico: Luis Zubeldía

    A vaga de Alan Franco, suspenso, tende a ser preenchida por Ferraresi, geralmente o primeiro reserva da vaga, mas Sabino, de boas partidas recentes, também pode formar a zaga ao lado de Arboleda. Na frente, com Ferreirinha lesionado, Zubeldía pode repetir o que fez contra o Nacional-URU, dando chance a Wellington Rato.

    Provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi (Sabino) e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

    Atlético-MG – Técnico: Gabriel Milito

    Milito tem como carta na manga o retorno de Hulk ao time. O camisa 7 estava no DM tratando uma lesão na panturrilha direita desde 31 de julho e foi liberado para o jogo desta quarta. Saravia e Alonso, que eram dúvidas após o jogo contra o Fluminense, estão relacionados, mas o treinador pode mexer na defesa. Fausto Vera e Deyverson já disputaram a Copa do Brasil por outros times neste ano e estão fora do confronto em São Paulo.

    Provável escalação: Everson, Saravia (Bruno Fuchs), Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco, Bernard, Scarpa, Paulinho e Hulk

    Arbitragem

    • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
    • Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
    • Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Alves (RS)
    • Quarto Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
    • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (ES)
    Compartilhe.