Criciúma e Vasco jogam neste domingo, às 16h, em Santa Catarina (SC).
Neste domingo (18/8), às 16h (de Brasília), Criciúma e Vasco se enfrentam no Estádio Heriberto Hülse, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe anfitriã busca se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, estando atualmente em 15º lugar com 24 pontos. Por outro lado, o adversário, 10º colocado com 27 pontos, é um dos piores visitantes da competição, acumulando oito derrotas e apenas duas vitórias em dez jogos fora de São Januário.
Onde assistir
O canal Premiere transmite ao vivo pelo sistema pay-per-view.
Como chega o Criciúma
Para este confronto, o Criciúma terá a ausência de Marcelo Hermes, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. Além disso, há incerteza quanto à participação de Miguel Trauco, que foi julgado pelo STJD na sexta-feira (16) e suspenso por dois jogos devido à expulsão contra o Cuiabá, o que o deixaria fora do jogo de domingo. No entanto, o clube entrou com um recurso para reduzir a punição a apenas um jogo de suspensão, que já foi cumprido, e assim permitir que o lateral possa jogar neste domingo. Caso ele não esteja disponível, Jonathan é uma possível opção para substituí-lo.
Como chega o Vasco
Pelo lado do Vasco, o time terá o desfalque de Victor Luís, que marcou um dos gols na vitória contra o Fluminense na última rodada, mas está suspenso. Além disso, há dúvida sobre a participação de Vegetti, que deixou o jogo contra o Fluminense devido a dores na coxa.
CRICIÚMA X VASCO
Campeonato Brasileiro – 23ª Rodada
Data e horário: 18/8/24, às 16 horas (de Brasília)
Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC)
CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo Fagundes, Ángel e Trauco; Newton e Meritão; Allano, Marquinhos e Marcelo Hermes; Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon (Rojas), Léo e Lucas Piton (Vitor Luís); Hugo Moura, Matheus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti (Rayan) e David. Técnico: Rafael Paiva.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Wagner Reway (ES)