O atacante Bruno Henrique passou por um incidente desagradável durante a derrota do Flamengo para o Santos. Assim, o jogador rubro-negro foi atingido por um copo d’água lançado por um torcedor flamenguista durante o confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O incidente ocorreu após Bruno Henrique receber um cartão vermelho por discutir com o árbitro Rafael Rodrigo Klein.
Aos 49 minutos do segundo tempo, a torcida do Flamengo já havia começado a lançar copos d’água no gramado, em protesto durante a cobrança de um escanteio pelo Santos. No decorrer da jogada, Bruno cometeu uma falta em Soteldo, o que resultou em um cartão amarelo dado pelo árbitro. Imediatamente, o atacante reclamou da decisão e acabou recebendo o cartão vermelho.
Enquanto discutia com o árbitro Rafael Rodrigo Klein, um torcedor do Flamengo lançou um copo d’água que atingiu Bruno Henrique.
• VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •
O Flamengo sofreu uma virada do Santos, perdendo por 2 a 1, apesar de ter jogado com um jogador a menos desde o primeiro tempo. A equipe de Tite abriu o placar com um gol de Pedro, mas o Santos igualou com Nonato. No final do segundo tempo, Joaquim marcou o gol da virada para o Santos, e Bruno Henrique foi expulso pouco depois do incidente com o copo d’água.