As equipes brasileiras estão demonstrando um desempenho notável na Copa Libertadores da América, realizada na Colômbia, com todas as três garantindo seu lugar nas semifinais.

    Anúncios

    Nas quartas de final, o Palmeiras ofereceu um espetáculo de gols ao golear o Olímpiado Paraguai por incríveis 6 a 0, consolidando-se como o líder no quesito de ataque do torneio, tendo marcado 21 gols em apenas quatro partidas.

    Desse modo, o Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Atlético Nacional da Colômbia, equipe que já haviam enfrentado na fase de grupos. No embate anterior, o Palmeiras demonstrou sua força ao virar um jogo difícil no qual chegaram a estar atrás no placar, vencendo por 2 a 1. No entanto, o Atlético Nacional revidou com um placar de 3 a 2, mas o Palmeiras mais uma vez provou sua resiliência ao vencer por 4 a 3. Curiosamente, esses são os únicos gols que sofreram até o momento.

    O Palmeiras está agora na busca do bicampeonato continental consecutivo.

    Na outra semifinal, programada para quarta-feira, veremos um confronto entre as “Brabas” do Corinthians e as “Gurias” do Internacional. O Corinthians venceu as colombianas do América por 4 a 0, enquanto o Internacional derrotou as chilenas do Colo-Colo por 4 a 2.

    • VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •

    Portanto, as equipes paulistas e gaúchas se preparam para reviver a final do Campeonato Brasileiro do ano passado, conquistada pelo Corinthians. Nesta edição da Libertadores, o Corinthians demonstrou seu domínio ao marcar 16 gols e não sofrer nenhum, buscando seu tetracampeonato. O Internacional, estreante na competição, também marcou 16 gols, embora tenha sofrido quatro ao longo da campanha. (Copa Libertadores)

    Compartilhe.