O atacante Neymar Jr. aterrou em Cuiabá na terça-feira e finalmente se juntou à Seleção Brasileira. O número dez da equipe era o último a se apresentar, mas finalmente se uniu ao grupo.
Neymar chegou à capital de Mato Grosso logo após o zagueiro Marquinhos e completou a delegação, que agora conta com os 23 jogadores convocados pelo técnico Fernando Diniz. Na sua chegada à concentração, Neymar confirmou a comovente homenagem que fez à sua filha recém-nascida, Mavie.
Desse modo, o jogador desenhou a letra “M” em seu cabelo, uma homenagem à menina que nasceu na última sexta-feira.
Portanto, nesta terça-feira, o atacante do Al Hilal participará do primeiro treino com a Seleção Brasileira antes do confronto contra a Venezuela, marcado para quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Também elogiou o técnico Fernando Diniz, afirmando:
“Diniz é um grande treinador, um dos melhores que temos no futebol mundial. Liberdade que ele dá, não só para mim, confiança, é o mais importante”.
Mês passado, marcou dois gols contra a Bolívia e deu uma assistência contra o Peru. O Brasil lidera o grupo geral das Eliminatórias Sul-Americanas.
Neymar brincou com a diferença de clima entre a Arábia Saudita e o Brasil, dizendo:
“Calor tá na Arábia, aqui está de boa (risos). Confesso que está bastante calor, mas não posso falar que não estou acostumado, na Arábia está muito. Jogo é à noite, muito difícil”.
• VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO MUNDO ESPORTIVO •
Então, aqui está a Lista dos jogadores convocados para a Seleção:
- Goleiros: Lucas Perri (Botafogo), Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City)
- Laterais: Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Juventus)
- Zagueiros: Marquinhos (PSG), Nino (Fluminense), Gabriel Magalhães (Arsenal), Bremer (Juventus)
- Meio-campistas: Casemiro (Manchester United), André (Fluminense), Gerson (Flamengo), Bruno Guimarães (Newcastle), Raphael Veiga (Palmeiras)
- Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Rodrygo (Real Madrid)